Política de Trocas

Caso você adquira um produto e por alguma razão deseje trocá-lo deverá observar as seguintes condições:

1. Procedimentos Gerais
1.1. A solicitação da troca deverá ser efetuada em até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do pedido.
1.2. O produto não pode apresentar vestígios de mal uso ou de uso indevido.
1.3. É necessário que produto e a embalagem estejam íntegros.
1.4. É necessário que produto e a embalagem estejam limpos e secos.
1.5. É necessário os que rótulos dos produtos e das embalagens estejam perfeitos.
1.6. No caso da busca do produto ser efetuada pelo nosso serviço de motoboy, é necessário que exista um local onde o produto possa ser avaliado antes de possivelmente ser trocado.
1.7. Todo e qualquer produto que tenha sido incluído na venda do produto a ser trocado sob forma de brinde, oferta ou promoção, incluindo pilhas e baterias deverão retornar íntegros com o produto a ser trocado ou pagos separadamente ou invalidarão a troca.

2. Consideramos mal uso ou uso indevido.
2.1. Produtos quebrados ou com rachaduras ou fissuras.
2.2. Produtos faltando peças ou pedaços
2.3. Produtos sujos ou com substancias não compatíveis ao seu normal nas engrenagens.
2.4. Produtos com líquidos nos compartimentos de pilhas, baterias ou engrenagens.
2.5. Produtos molhados e que não sejam considerados resistentes ou a prova d’água
2.6. Produtos queimados ou com marcas de exposição ao calor excessivo
2.7. Produtos arranhados, rasgados, amassados, retorcidos, cortados ou com vestígios de uso incompatível as funções para as quais se destinam.

3. Procedimento para Troca por insatisfação
3.1. A troca deverá ser solicita em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.
3.2. Todos os quesitos do item 2 referentes a mal uso ou uso indevido, descritos acima são válidos também para este tópico.
3.3. Os produtos não podem apresentar embalagem ou lacre de segurança violado.
3.4. A troca só poderá ser efetuada após avaliação no local ou quando o produto a ser trocado retornar para nossa sede.
3.5. O cliente deverá escolher novos produtos que preencham o mesmo valor do produto a ser trocado.
3.6. Caso o novo pedido exceda o valor pago inicialmente, em produtos e ou em frete, os mesmos deverão ser complementado de acordo com as formas de pagamento disponíveis em nossa loja virtual.
3.7. Se o produto escolhido para substituição tiver valor menor que o valor pago no pedido inicial, não devolveremos a diferença.
3.8. O comprador é responsável pelo valor de frete do retorno do produto, objeto da troca, de volta para nossa sede, assim como, também pelo valor de frete para envio do novo produto escolhido.
3.9. Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

4. Procedimento para troca por defeito.
4.1. A troca deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.
4.2. Todos os quesitos do item 2 referentes a mal uso ou uso indevido, descritos acima nesta página são válidos também para este tópico.
4.3. A troca só poderá ser efetuada após avaliação no local ou retorno do produto a ser trocado para avaliação em nossa sede.
4.4. O comprador terá direito á receber outro exemplar idêntico ao comprado inicialmente sem nenhum ônus extra.
4.5. No caso da falta do mesmo modelo, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor, manter o valor em crédito para compras futuras ou solicitar devolução do valor pago.
4.6. Inicialmente, o comprador é responsável pelo valor de frete referente ao retorno do produto para nossa loja. Após analise, se for constatado defeito de fábrica o comprador será ressarcido do valor de envio inicial, que poderá ser feito em produtos ou em dinheiro, e receberá um novo pedido sem custo adicional de frete.

Para todas as situações acima, envie um e-mail para sac@berinjelarosa.com.br num prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo com uma breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para correção do defeito e envio ao cliente é de até 30 dias após o recebimento e análise de nossa equipe.

5. Incompatibilidade de produtos

5.1. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
5.2. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dispensar